Desenhar e se encontrar, reencontrar, reinventar


Olá :)
Depois de tanto tempo sem postar nada, resolvi aparecer por aqui. Dessa vez não vou falar sobre arquitetura, e sim sobre uma coisa que gosto muito de fazer mas que andava esquecida por mim, eu adoro desenhar e ver os desenhos de outras pessoas. Além dos meus desenhos de arquitetura, sou apegada aos desenhos das bonequinhas que parecem gente, de gente que parecem bonequinhas. Vou mostrar algumas que fiz recentemente, mesmo com pouco tempo já da pra ver um pouco a evolução do traço, de repente vou perdendo o medo. Não tenho técnica nenhuma, vou desenhando como dá vontade, corre solto no papel. Busco inspirações por aí e às vezes também elas aparecem do nada, de repente dá uma vontade imensa de rabiscar.
Tive a impressão de andar meio perdida, e parece que com o desenho "voltei pro meu corpo", sem exageros. Agora o que quero é continuar desenhando, com o tempo espero que meus desenhos melhorem rs, também quero está sempre atualizando aqui (tem sido difícil). Vou deixar de conversa, e mostrar logo.

Essa foi a primeira



A minha preferida, "mente barulhenta". Me inspirei em Valfré

Desenho que fiz pra minha prima, Maria Marietha é o nome da loja dela.






Tem mais, mas pra não ficar cansativo, mostro em outra oportunidade. Tem também um retrato que fiz pra Lidiane Dutra, ela até postou no blog dela (fiquei super feliz), inclusive o blog dela foi um que me inspirou bastante.

Beijos, até a próxima ;)

2 comentários:

  1. Ah, que fofa!!! Adorei ver os teus desenhos, são lindos *-* Tens um traço muito delicado, tens que conhecer o trabalho de outra arquiteta que virou ilustradora, a Nanda Corrêa, dá uma olhada: http://nandacorrea.tumblr.com e http://kammiatelier.com A história dela com o desenho é muito linda e a Nanda é um amor de pessoa, vc vai gostar.
    Continua desenhando e mostrando as tuas produções, é muito legal ter esse arquivo da evolução do traço, além de conhecer outras pessoas que também curtem arte.

    Um grande beijo e obrigada pelo carinho :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lidy ;)
      Ah, a Nanda Corrêa já conhecia, são muito lindas as ilustrações delas.
      Beijos ;*

      Excluir